Notícia


Bitzer “ECOSTAR”
1-1-2015

Bitzer “ECOSTAR”

Devido ao seu compressor e ventiladores do condensador com velocidade controlada, a série BITZER ECOSTAR oferece infinitas novas oportunidades de aplicação.

A série também representa uma alternativa técnica e econômica ante ao uso de várias unidades herméticas pequenas. A capacidade de refrigeração pode ser adaptada às necessidades reais o que aumenta consideravelmente a eficiência do sistema de refrigeração.

O controlador já instalado permite o rápido e fácil comissionamento, abrangente segurança e funções de monitoramento, bem como o simplificado diagnóstico de erros.

O limite de operação do compressor é ativamente monitorado – e uma vez alcançado, a tenologia integrada aciona as medidas necessárias. Comparado com as soluções convencionais de inversão de frequência, a série ECOSTAR utiliza o potencial das nossas séries OCTAGON com resfriamento por gás de sucção integrado e, portanto livre de manutenção dos inversores de frequência. Em combinação com uma tecnologia moderna de controlo permitiu melhoramos a eficiência do sistema de refrigeração e reduzimos os custos operacionais.